publicidade

Olimbairros de Rio do Sul termina neste sábado


Laranjeiras e Progresso brigam pelo título geral da competição


Escrito em 24/10/2014


Depois de oito dias de competição, a 12ª Olimbairros está chegando ao fim. Das 12 modalidades em disputa, ficaram para a decisão final, o futsal masculino, futevôlei masculino, truco masculino e a bocha nos dois naipes para o sábado (25), último dia da competição. No quadro geral de pontos, Laranjeiras e Progresso disputam ponto a ponto a liderança com vantagem de apenas cinco pontos para o bairro Progresso.

A Olimbairros começou na sexta e já tem definidas oito modalidades. No atletismo, o Progresso venceu nos dois naipes, assim como no vôlei de praia misto. O tênis de mesa teve como campeão no masculino, o bairro Canta Galo e no feminino quem faturou o título foi a equipe do Jardim Alexandro.

Na modalidade de Streetball misto, o bairro vencedor foi o Canta Galo, que também venceu o Bolão 23 misto. Na sinuca masculina, quem faturou o primeiro lugar foi o Morro do Budag que também foi o campeão no dominó feminino. No masculino, o título é do Bela Aliança. A tranca no feminino teve como campeão o Fundo Canoas e no masculino o título ficou com o Laranjeiras.

“A competição está muito disputada e o grande campeão será decidido somente no último dia dos jogos. O equilíbrio é a principal característica na Olimbairros esse ano”, disse o coordenador de eventos da FMD, Leandro Ledra.

Neste sábado a tarde acontecem as disputas do futsal, bocha, truco e futevôlei. Às 17h30 será realizada a premiação e o encerramento da 12ª Olimbairros, um realização da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul.

Fonte: Roberto Ribeiro/Assessoria FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade