publicidade

#TaçaSDR: Jogos de volta definirão os oito melhores


Equipes que golearam na ida das oitavas tem boa vantagem. Demais confrontos estão abertos


Escrito em 14/11/2014


Neste final de semana ocorrem os jogos de volta das oitavas de final do Campeonato Regional de Futebol “9ª Taça SDR”. Os confrontos, a partir das 16h, começam no sábado com a realização de três partidas. Em Pouso Redondo, após ganhar de 5 a 0 na ida, o Imperial tem grande vantagem diante do Botafogo que precisa pelo menos repetir o placar para levar o duelo para os pênaltis.

Também no sábado, em Otacílio Costa, a Ponte Preta enfrenta o Rioestense. Como empataram no primeiro jogo, o vencedor estará nas quartas. Empate sem gols favorece os mandantes, enquanto a igualdade acima de dois gols é favorável aos visitantes. Já em Presidente Nereu, os donos da casa precisam ganhar do Palmeirinhas por dois gols de diferença, enquanto o clube de Ituporanga joga pelo empate ou derrota de apenas um gol, desde que marque duas vezes ou mais.

No domingo são mais cinco jogos. Em Presidente Getúlio, o Cruzeiro recebe a FMD Rio do Sul com a vantagem do empate depois de ganhar por 1 a 0 na ida. Os rio-sulenses se classificarão com vitória com um gol de vantagem, desde que pelo menos marque dois. Em Aurora, o Cruz de Malta precisa golear o Aurora após sofrer 4 a 1 na cidade de Imbuia. Os mandantes podem perder por até três gols de diferença, desde que os visitantes não marquem mais de quatro vezes.

Em Taió, o União está na mesma situação do Aurora. Como venceu na ida por 4 a 1, pode perder por até 3 a 0 que mesmo assim ainda avança. Já o Serra Cima precisa de muitos gols se quiser ficar com a vaga. Em Otacílio Costa, o Poço Rico/Ofertão tem a vantagem do empate diante do Catarinense após o resultado de 1 a 0 em Vitor Meireles. Em Rio do Oeste, o Santo Antonio precisa de uma vitória simples para se classificar. A Associação Boa Vista está na mesma situação, mas com a vantagem do empate a partir de dois gols.

Quem avançará?

De acordo com o regulamento da Liga Riosulense de Futebol o vencedor da disputa de mata-mata será o clube que somar mais pontos, por exemplo, que conquistar pelo menos uma vitória e um empate. Já se houverem uma vitória para cada lado ou duas igualdades, a definição será pelo saldo. Nesta fase, os gols marcados fora de casa tem peso maior para o efeito de desempate. Caso a igualdade permaneça a decisão da vaga será nos pênaltis.

Programação Oitavas de Final - Jogos de Volta:

Sábado (15/11): 16h: Imperial x Botafogo - Local: Municipal (Pouso Redondo)
16h: Presidente Nereu x Palmeirinhas - Local: Municipal (Pres. Nereu)
16h: Ponte Preta x Rioestense - Local: Klabin (Otacílio Costa)
Domingo (16): 16h: Cruzeiro x FMD Rio do Sul - Local: Cruzeiro (Pres. Getúlio)
16h: Aurora x Cruz de Malta - Local: Aurora EC (Aurora)
16h: União de Taió x Serra Cima - Local: União (Taió)
16h: Poço Rico x Catarinense - Local: Klabin (Otacílio Costa)
16h: Santo Antônio x Associação Boa Vista - Local: Rioestense (Rio do Oeste)

Resultados das Oitavas de Final - Jogos de Ida:

Sábado (8/11): 16h: FMD Rio do Sul 0 x 1 Cruzeiro - Local: Municipal (Rio do Sul)
16h: Palmeirinhas 1 x 0 Presidente Nereu - Local: Municipal (Ituporanga)
Domingo (9/11): 16h: Cruz de Malta 1 x 4 Aurora - Local: Municipal (Imbuia)
16h: Serra Cima 1 x 4 União de Taió - Local: Serra Cima (Aurora)
16h: Botafogo 0 x 5 Imperial - Local: Botafogo (Trom. Central)
16h: Catarinense 1 x 2 Poço Rico - Local: Catarinense (V. Meireles)
16h: Associação Boa Vista 1 x 1 Santo Antônio - Local: Boa Vista (Rio do Sul)
16h: Rioestense 1 x 1 Ponte Preta - Local: Rioestense (Rio do Oeste)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade