publicidade

Presidente Getúlio é tetracampeão dos Jogos da Amavi


Cidade contou com 292 atletas na disputa. Município fez 111 pontos


Escrito em 28/11/2014


O município de Presidente Getúlio sagrou-se tetracampeão da Jimavi 2014 – Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí. A premiação ocorreu na noite de quarta-feira, dia 26 de novembro, no auditório do Teatro Dom Bosco, em Rio do Sul com a presença do presidente da Amavi, José Constante, vice-prefeito Ingo Braatz, da secretária de Educação Oriana Fillagrana, diretor de Esportes Roméris Reiner, da Integradora da SDR Ibirama Rossana Theis Bogo, dos técnicos e atletas getulienses. O título de campeão geral foi conquistado pela ótima participação em todas as modalidades.

Aproximadamente 292 atletas do município estiveram participando dos jogos que aconteceram dos meses de abril a novembro em várias cidades do Alto Vale do Itajaí, em diversas modalidades nos naipes masculino e feminino. Durante a premiação mais de 70 atletas estiveram presentes para receber suas premiações.

O diretor de esportes da CME, Roméris Reiner, agradece ao prefeito Nilson Stainsack, ao vice Ingo Braatz, a secretária Oriana Fillagranna pelo apoio e estrutura oferecida para que os trabalhos na área do esporte possam ser realizados com sucesso e assim conquistar mais títulos para o município.

Roméris agradece também aos “treinadores Ademir, Rodrigo, Altino, Rossana, Ronan, Kevin e Michele, ao motorista da CME, a loja New Way Informática que tem sido um parceiro firme e atuante nos eventos que a CME está participando e principalmente aos atletas que representaram, o nosso município, que saem de suas casas, empresas e demais compromissos para competir em diversas modalidades que nosso município possui, agradeço de coração a essas pessoas, sei que temos muito a melhorar mas também acredito que estamos no caminho certo e juntos poderemos crescer e conquistar ainda mais para o nosso município”.

Roméris ainda lembra que Presidente Getúlio é tetracampeão, sendo que na primeira edição dos Jogos não houve campeão geral, senão o município já seria Pentacampeão.
 
Confira os resultados em cada modalidade:
 
- Bocha Rafa Vollo Masculino Adulto: 4º lugar
- Bocha Raffa Vollo Masculino Sub 16: Vice-Campeão
- Futebol de Campo Feminino 13 anos acima: Campeão com destaque para a atleta Natalia Dahnell.
- Futebol de Campo Masculino Sub 14 anos: Campeão com destaque para o atelta Eduardo Cipriani.
- Futebol de Campo Masculino Sub 16 anos: Campeão com destaque para o atleta Daniel Pandini.
- Futsal masculino Sub 14: Campeão com destaque para o atleta Renan Chiodini.
- Futsal feminino Sub 16: Vice-campeão
- Voleibol Feminino Sub 14: Campeão com destaque para a atleta Samara Walzburga.
- Voleibol Feminino Adulto: 4º lugar
- Voleibol Masculino Adulto: Campeão com destaque para o atleta Elvis Schattenberg.
- Voleibol Sub 16 masculino: Vice-campeão.

- Campeão Geral: Presidente Getúlio com 111 pontos sendo tetracampeã.

Fonte: Bianca Heess das Chagas Lima/Assessoria Prefeitura de Presidente Getúlio

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade