publicidade

Rio do Sul/Equibrasil enfrenta o Sesi nesta segunda


Equipe do Alto Vale tenta se recuperar na disputa. Adversário é o vice-líder do torneio


Escrito em 27/12/2014


Uma partida entre o Sesi-SP e Rio do Sul/Equibrasil que era para ter sido realizado em novembro, acabou ficando como um dos últimos compromissos do voleibol nacional em 2014. As equipes entram em quadra na próxima segunda-feira (29), às 18h na Vila Leopoldina em jogo válido pela terceira rodada do turno da Superliga, já que ambas disputavam competições regionais no mês de novembro.

A partida que terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv, será um duelo de opostos. Enquanto o Sesi-SP está em segundo lugar na Superliga, Rio do Sul/Equibrasil briga para fugir das últimas colocações terminar 2014 com mais moral para retomar seus objetivos no ano que vem. A equipe catarinense se reapresentou na sexta-feira (26) após a folga de Natal e treinou normalmente no ginásio Artenir Werner. A viagem para São Paulo está marcada para domingo (28).

“Depois de uma folga, temos um jogo bastante difícil. O Sesi-SP está em boa fase e luta pelas primeiras posições, enquanto nós temos uma missão bastante dura, de subir aos poucos na tabela. Temos confiança que todo o nosso esforço neste final de ano pode ser muito importante para a classificação ao final da Superliga”, observou o técnico Spencer Lee.
 

Fonte: Clóvis Eduardo Cuco/Assessoria Rio do Sul/Equibrasil

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade