publicidade

Fabão e Willian Constante acertam com o Mafra


Atletas deixam a terra natal para defender equipe do Planalto Norte


Escrito em 29/12/2014


Com o futuro incerto do Rio do Sul Futsal, que ainda não definiu como será a próxima temporada, mais dois atletas confirmaram neste final de semana que deixarão o clube. O pivô Fabão e o ala Willian Constante acertaram com o Mafra Futsal, da cidade de Mafra no Planalto Norte.

A nova equipe dos rio-sulenses disputará em 2015 o Campeonato Catarinense da Primeira Divisão. Além de Fabão e Willian, o goleiro Marcão e o ala Taynan já havia deixado o clube do Alto Vale após o último jogo da temporada. O destino de ambos é o futsal paranaense.

Enquanto perde jogadores, o Rio do Sul Futsal ainda não definiu como será a sua próxima temporada. Com a ideia de construir uma quadra de dimensões oficiais (40m por 20m), a Fundação Municipal de Desportos (FMD) quer utilizar o dinheiro do repasse ao time para realizar a obra.

O novo “ginásio” seria construído no “dedão”, nas dependências do estádio Municipal Alfredo João Krieck. O projeto da construção ainda não foi apresentado. Caso todo o repasse da FMD seja utilizado na obra, o clube do Alto Vale pode não participar do Campeonato da Divisão Especial. Se pedir licença para a Federação Catarinense, a equipe será rebaixada para a Primeira Divisão quando decidir voltar ao certamente Estadual.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade