publicidade

Rio do Sul/Equibrasil quase rouba ponto do líder


Equipe rio-sulense faz ótimo jogo com o Rexona, mas cariocas levam a melhor


Escrito em 27/01/2015


O Rexona/Ades segue como a melhor a equipe da Superliga. Nesta segunda-feira, a equipe carioca teve que suar para derrotar o Rio do Sul/Equibrasil por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/21, 21/25 e 25/23. O destaque da partida, além da ótima atuação das donas da casa, foi a inesperada expulsão da líbero Fabi, do Rio. No segundo set, devido a reclamação, a atleta foi advertida com dois vermelhos e teve que assistir o restante da parcial no banco. No set seguinte, a jogadora voltou ao jogo.

As rio-sulenses, apesar de derrota, tiveram um excelente desempenho diante das cariocas para festa da torcida que lotou o ginásio Artenir Werner. Gabi e Natália, do Rexona, a última recebe o Troféu Viva Vôlei, foram a maiores pontuadora da partida com 20 pontos. Entre as donas da casa, Natiele marcou 15 pontos. O destaque negativo foram os erros. Os dois times juntos cometeram 58 erros (32 das visitantes e 26 das mandantes).

Com 10 pontos, o time rio-sulense seguem na 10ª colocação. Já as cariocas chegam aos 44 pontos e continuam na liderança do torneio. A próxima partida do Rio do Sul/Equibrasil será na sexta-feira (30), às 19h30, fora de casa, diante do São José do Campos. Para o jogo, o técnico Spencer Lee deve contar com os retornos de Renata e Yael que foram poupadas do duelo desta segunda. Já o Rexona recebe no mesmo dia o Camponesa/Minas no ginásio Tijuca, no Rio.

> Mais no Esporte Alto Vale:
- Classificação atualizada da Superliga Feminina;


Veja as fotos:

Gabi (1) marcou 20 pontos (Fotos: Clóvis Cuco/Vôlei Rio do Sul)

PUBLICIDADE