publicidade

Atlético enfrenta o JEC na Baixada pela 2ª rodada


Equipe grená recebe o atual campeão da Série B. Kássio está fora de jogo


Escrito em 03/02/2015


A estreia do Atlético Hermann Aichinger em seu primeiro jogo do Estadual em casa é aguardada com expectativa por torcedores da região. Além de enfrentar o Joinville, campeão Brasileiro da Série B, o time de Ibirama não realizou nenhum jogo-treino em Ibirama. A partida começa às 19h30, no Estádio da Baixada. O único desfalque em relação a equipe que perdeu para o Figueirense por 1 a 0 na abertura da competição será o volante Kassio, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo. O ala Aelson e o atacante Jean Carlos podem ficar no banco de reservas como opções para entrar na etapa complementar.

A tendência é que a mesma equipe, sem Kassio, seja mantida. Mas o técnico Sílvio Criciúma ainda não definiu o substituto. A primeira opção seria Denílson Alves, mas Bruno Mazzuchello também surge como opção. Durante toda a base no Criciúma ele jogou como volante, mas foi para a ala no ano passado quando defendeu o Pelotas (RS), na Série D. Outra dúvida também é no setor de meio-de-campo. Se optar por três volantes, Edinho será mantido. Mas não está descartada a entrada de Elivélton, como aconteceu em Florianópolis, deixando o time mais ofensivo.

O treinador disse os jogadores estão cientes da qualidade da equipe do Joinville, mas o Atlético precisa fazer valer o mando de campo. “Aqui em Ibirama não podemos perder pontos, independente de quem seja o adversário”. Mesmo assim ele não pretende escalar um time ofensivo. “Se eu colocar três atacantes, o sistema defensivo pode ficar desguarnecido e levando gol é complicado correr atrás do resultado”. A escalação Sílvio Criciúma vai anunciar apenas durante a preleção, programada para às 17h. O time provável: Ney; Rodrigo Vareta, Alemão, Matheus e Cappa; Denílson Alves (Bruno Mazzuchello, Ramon, Edinho (Elivélton) e Diego Miranda; Cassiano Bodini e Adriano.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos apenas em Ibirama no Posto Scussel; Confecções Alexandre; e no Restaurante do Nei, que funciona anexo ao estádio. O preço na arquibancada coberta é R$ 20,00. Nas sociais custa R$ 40,00. Estudantes e aposentados, mediante apresentação de documento, pagam meia.

> Mais no Esporte Alto Vale:
- Classificação atualizada do Catarinão 2015;


Fonte: Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade