publicidade

Atlético-Ib fica no empate com o Joinville


Equipe grená ainda não consegue a primeira vitória no torneio


Escrito em 04/02/2015


Não foi desta vez que o Atlético de Ibirama conquistou a primeira vitória no Campeonato Catarinense de 2015. Diante do Joinville, a equipe grená até teve mais posse de bola, porém não conseguiu concretizar em gols e ficou no 0 a 0. Um bom público prestigiou o confronto no estádio da Baixada em Ibirama.

Com o resultado, o Atlético soma o primeiro ponto na competição. Já o Joinville, que havia empatado na estreia com Avaí, chega ao segundo ponto no torneio. O próximo compromisso dos atleticanos será novamente no Alto Vale. No domingo, a partir das 19h30, a equipe enfrenta o Avaí.

O jogo (por Orlando Pereira):

Os ibiramenses dominaram desde o início do jogo. Adriano criou duas chances seguidas de gol. Na primeira aos 14min ele aproveitou o rebote do goleiro Ivan. Na outra chutou de fora da área. Enquanto isso o JEC com pouca inspiração só chegou aos 24min. Depois de cobrança de falta de Marcelo Costa, o atacante Rafael Costa, que defendeu o Atlético na segunda divisão em 2012, cabeceou sozinho, mas sem levar perigo real de gol.

Na segunda etapa o panorama não mudou. Sílvio Criciúma colocou Abner em lugar de Cassiano Bodini, que sentiu desconforto muscular. Logo de cara ele teve chance de abrir o marcador. Mas o JEC passou a ser certo domínio, mas a postura da zaga atleticana obrigava os chutes de longa distância. Mas foram apenas duas chances reais com Anselmo aos 10 e Marcelo Costa aos 25. Com a entrada de Thiago Santana no lugar de Diego Miranda, o Atlético passou a jogar com três atacantes. Mesmo com o apoio dos torcedores que compareceram em bom número o Atlético.

Ficha Técnica:

Atlético-HA (0)

Ney; Rodrigo Vareta, Alemão, Matheus e Cappa; Ramon, Bruno Mazzuchello, Diego Miranda (Thiago Santana) e Edinho (Elivélton); Adriano e Cassiano Bodini (Abner). Técnico: Sílvio Criciúma.

Joinville (0)
Ivan; Luís Felipe (Danrlei), Bruno Aguiar, Guti e Cadu; Naldo, Augusto César, Anselmo (Dráuzio) e Marcelo Costa; Rafael Costa e Fabinho (Bruno Furlan). Técnico: Hemerson Maria.

Árbitro: Bráulio da Silva Machado. Assistentes: Éder Alexandre e Diego Félix.
Local: Estádio da Baixada, em Ibirama, quarta-feira à noite.

> Mais no Esporte Alto Vale:
- Classificação atualizada do Campeonato Catarinense;


Veja as fotos:

Atlético volta a jogar no domingo (Foto: Orlando Pereira/CAHA)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade