publicidade

Atlético não segura vitória e empata com o Guarani


Equipe marca três gols, mas sofre o mesmo número em Palhoça


Escrito em 18/02/2015


O Atlético de Ibirama chegou a ter vantagem de dois gols diante do Guarani, em Palhoça, pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense. Mas o time grená não conseguiu segurar a vantagem e empatou com o clube da Grande Florianópolis por 3 a 3. Com o resultado, os atleticanos estão na 7º colocação com 5 pontos e pode até ganhar um lugar se o Metropolitano perder nesta quinta-feira para o Avaí (que não pode vencer por muitos gols) no estádio da Ressacada.

O jogo começou quente. Aos 14min, o goleiro Ney cometeu pênalti, mas se redimiu ao defender a cobrança de Vitinho. Aos 21min, o Atlético abriu o placar com Thiago Santana, de cabeça após escanteio. No segundo tempo, aos 9min, em cobrança de penalidade, Cassiano Bodini ampliou para os visitantes. Mas veio o apagão. Aos 14min, Vitinho descontou em pênalti e no minuto seguinte deixou tudo igual. O Atlético fez o terceiro, aos 22, porém Gustavo fechou o placar aos 36min.

O Atlético volta a jogar no próximo domingo (22). O duelo é com o Inter de Lages, adversário direto do clube grená na disputa por uma vaga entre os melhores da competição. Para a partida, o técnico atleticano Silvio Criciúma poderá contar com o retorno do zagueiro e capitão Matheus Alves, que cumpriu suspensão. O jogo com os lageanos começa às 17h no estádio da Baixada em Ibirama.

Ficha técnica:

Guarani (3)

Rodrigo Rocha; Julinho  (Ildemar), Marcão, Fábio Fidelis e Paulo Vítor; Brenno (Kaká), Diego Dollen, Hégon e Gustavo Santos; Vitinho (Tiago Silva) e Marcos Amaral. Técnico: Amaro Júnior.
Atlético (3)
Ney; Rodrigo Vareta, Alemão, Rodrigo Milanez e Aelson; Ramon, Bruno Mazzuchello, Cappa (Rodrigo Couto) e Diego Miranda (Elivélton); Tiago Santana e Cassiano Bodini (Pichú). Técnico: Silvio Criciúma.

Árbitro: Célio Amorim. Assistentes: Eli Alves e Gialucca de Vasconcelos.
Gols: Thiago Santa (A) aos 22min do primeiro tempo; Cassiano Bodini (A) aos 29;  Vitinho (G) aos 14 e 15; Cappa (A) aos 22; e Gustavo Santos (G) aos 36min do segundo tempo.
 
> Mais no Esporte Alto Vale:
-
Classificação do Campeonato Catarinense;

Veja as fotos:

Foto: Orlando Pereira/CAHA

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade