publicidade

Moitas se prepara para estreia no Torneio de Verão


Equipe já treina desde o começo na semana em Ituporanga


Escrito em 19/02/2015


A equipe de Ituporanga Moitas/Fexponace estreia nesta sexta-feira (20), na 40ª edição do Torneio de Verão Brejeiros da Madrugada, que será realizado em Rio do Sul de 20 a 28 de fevereiro. O “Azulaço do Alto Vale” enfrenta o Keima Futsal/Ponta Grossa no primeiro jogo da competição.

Neste ano os atletas que irão defender a camisa do Moitas são da equipe do Floripa Futsal. Isso porque nesta edição a organização do Torneio só aceitou a inscrição de 8 equipes fechadas e que participam da Liga Nacional de Futsal ou da Divisão Especial. O objetivo, segundo a comissão organizadora, é profissionalizar e aumentar o nível técnico do Torneio.

De acordo com o Diretor Municipal de Esportes, Celso Boaventura, a Fundação Fexponace irá arcar somente com as despesas de alimentação, transporte e hospedagem dos atletas. “Mais uma vez Ituporanga estará representada num dos maiores torneios do estado. Infelizmente não teremos nenhum atleta da casa em quadra, pois o regulamento dessa edição não permite, mas da mesma forma o Município estará bem representado e não arcará com despesas absurdas para isso”, explicou.

“Ituporanga é um dos únicos Municípios que participou de todas as edições do Torneio de Verão. Isso mostra a força, tradição e a paixão que os amantes do futsal têm pelo nosso Moitas. Convidamos as famílias ituporanguenses para conhecer a emoção de um torneio como este, e para torcer conosco pelo time da nossa cidade”, disse o Prefeito Arno Zimmermann.

> Mais no Esporte Alto Vale:
- Torneio de Verão terá homenagens à ex-atletas;
- #Colunistas: Torneio de Verão - Raio X das equipes;
- Jogos iniciais e chaves do Torneio de Verão estão definidas;


Fonte: Fabiano Amaral/Imprensa Prefeitura de Ituporanga

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade