publicidade

Atlético-Ib perde em Chapecó e está fora do hexagonal


“Precisamos criar vergonha na cara”, afirmou o zagueiro Alemão após o jogo


Escrito em 01/03/2015


O Atlético Hermann Aichinger começa a sua preparação para o quadrangular que vai apontar os dois clubes rebaixados para a Série B em 2016 nesta quarta-feira. O adversário será o Criciúma, em partida que inicia às 22h, no Estádio da Baixada. O time de Ibirama ainda tinha chances de chegar ao hexagonal, mas perdeu para a Chapecoense por 3 a 0 num jogo fraco tecnicamente. Um dos adversários já definido é o Avaí, que por ter escalado um jogador sem contrato, na vitória contra o Marcílio Dias por 4 a 3, deverá perder seis pontos (três por medida administrativa e outros três pela vitória). Se a fase inicial terminasse hoje os demais seriam o Internacional e o Marcílio Dias.

Na etapa inicial a melhor chance foi do Atlético. Aos 33min, Mateus na cobrança de falta chuta forte, obrigando Nivaldo a espalmar. A bola bate na trave e a defesa afasta em seguida. O primeiro gol da Chape veio só aos 16. No cruzamento da direita, Roger se antecipou e tirou Ney da jogada. O gol abateu a equipe atleticana, que não teve poder de reação. Aos 26, Roger ampliou. O panorama não mudou e mesmo com a vitória já definida o Verdão do Oeste fez o terceiro aos 38 com Bruno Rangel.

>> Mais no Esporte Alto Vale:
- Classificação atualizada do Campeonato Catarinense;


Ao final do jogo o zagueiro Alemão lamentou a situação que o Atlético se encontra. “As coisas não estão dando certo dentro de campo”. “Precisamos criar vergonha na cara para tirar o Atlético desta situação”. O jogador que se destacou no time em 2013 foi contratado por empréstimo pela Chapecoense e disputou o Brasileiro da Série B naquele ano e a Série A em 2014. O atacante Jean Carlos observou que não se pode encontrar um culpado por esta situação.

Fonte: Orlando Pereira/Imprensa CAHA

Veja as fotos:

©Orlando Pereira/Imprensa CAHA

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade