publicidade

Entre Famílias de Rio do Oeste começa sexta-feira


No primeiro dia do evento haverá homenagens às mulheres


Escrito em 04/03/2015


A sexta-feira (6) vai ser especial para o esporte de Rio do Oeste. O município sedia mais uma vez o tradicional Torneio de Futsal entre Famílias. O evento chega à nona edição, com 30 equipes inscritas, envolvendo mais de 450 atletas.

#Participantes: Adami, Araldi, Bertoldi, Caetano, Cani, Dalpiaz, Da silva, Duarte, Feltrin, Fernandes, Ferrari, Ferreira, Fontanive, Guber, Haverroth, Hellmann, Joaquim, Maçaneiro, Michels, Miranda, Pisseta, Rech, Rossa, Saquetti, Scottini, Senem, Vanderlinde, Vicenzi, Vendramin e Zimmermann.

A abertura do está marcada para as 20h. Antes tem dois jogos e depois mais dois:

18h30 - Scottini x Pisetta
19h10 - Fontanive x Maçaneiro
Abertura - 20h
20h30 - Vanderlinde x Vicenzi
21h10 - Feltrin x Araldi

>> Mais no Esporte Alto Vale:
- #Tabela (completa): IX Torneio entre Famílias de Rio do Oeste;


Para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8, na noite de abertura vai ter homenagens a elas. “Vamos distribuir flores para as mulheres que estiverem no ginásio. Uma forma de homenageá-las pelo Dia Internacional da Mulher”, comenta a secretária Elisiana Heidemann Hermann.

Vão ser quatros finais de semana de jogos no Ginásio Municipal, coordenados pela Comissão Municipal de Esportes (CME) e Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Turismo e Esportes.

As partidas da final estão marcadas para o dia 28 de março.

Fonte: Jari Silva/Conecte Mídia Assessoria

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade