publicidade

Derrota obriga o Atlético a fazer o dever de casa


Equipe grená larga com derrota na luta contra o rebaixamento


Escrito em 08/03/2015


O Atlético Hermann Aichinger perdeu na abertura do quadrangular da morte do Campeonato Catarinense e agora precisa vencer ao Marcílio Dias e na sequência ao Guarani, para ganhar tranquilidade na luta contra o rebaixamento.  No jogo realizado no domingo à tarde, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o time de Ibirama voltou a repetir os erros  e foi derrotado pelo Avaí por 2 a 0. O técnico Abel Ribeiro pretende aproveitar a folga no calendário durante a semana para corrigir os erros que a equipe teve nas três partidas sob o seu comando. O zagueiro Alemão tomou o terceiro cartão amarelo e está fora no domingo. O ala Capa que cumpriu suspensão automática volta ao time.

Mesmo jogando com três atacantes, o Atlético não se descuidou do sistema defensivo. Os ibiramenses tiveram o domínio inicial, mesmo com poucos chutes, o que irritou os torcedores do Leão. Mas foi o maior Avaí que exigindo bastante do goleiro Ney, bem ao contrário do time de Ibirama. O único gol saiu só aos 45min da fase inicial, com Ánderson Lopes. Na etapa complementar os ibiramenses pouco criou e o nível técnico do jogo caiu muito. Aos 12 Pablo marcou o segundo. O Atlético não teve forças de recuperação, até mesmo porque os jogadores não conseguiam ficar com a bola nos pés.

O próximo compromisso do Atlético no Estadual será no domingo (15), às 16h, diante do Marcílio Dias no estádio da Baixada.

Ficha Técnica:
 
AVAÍ (2)

Vagner; Pablo, Ronaldo Alves, Antônio Carlos e Willian Rocha; Uellinton, Claudinei, Tinga e Marquinhos; Ánderson Lopes (Rômulo), André Lima. (Bruno Lima). Técnico: Geninho.

ATLÉTICO-HA (0)
Ney; Alemão, Rodrigo Milanez, Mateus e Aelson; Kassio, Ramon, Diego Miranda (Rodrigo Couto) e Cassiano Bodini (Abner); Jean Carlos (Bruno Mazzchello), Thiago Santana. Técnico: Abel Ribeiro.

ÁRBITRO: Rodrigo D’Alonso Ferreira. Assistentes: Éder Alexandre e Diego Leonel Félix.
GOLS: Ánderson Lopes aos 45min no 1º tempo; Pablo aos 15min no 2º tempo.
LOCAL: Estádio da Ressacada, em Florianópolis, em Florianópolis, domingo à tarde.

Fonte: Com informações de Orlando Pereira/CAHA

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade