publicidade

Clube inicia conversas para renovações e contratações


Com playoffs, o mercado não deve ter grandes novidades nas próximas semanas


Escrito em 15/03/2015


O contrato de jogadoras e comissão técnica do time Rio do Sul/Equibrasil se encerra com a participação da equipe na Superliga 2014/2015. Mas a garantia da participação da equipe na próxima competição já mobiliza a diretoria da Associação Rio do Sul Vôlei, que gerencia a equipe, para manter um time competitivo em nível nacional. Algumas atletas poderão ter ofertas de renovação, assim como outras poderão deixar Santa Catarina.


“É um processo que vamos trabalhar já nos próximos dias, tanto para comissão técnica com atletas e respectivos procuradores. O nosso desejo é ter um time cada vez mais forte e competitivo, e isso passará pela conversa com aqueles que desejam integrar o nosso time na próxima temporada”, afirmou o supervisor do time, José Roberto Moura.

“Seguramente, o fato de estarmos com a vaga garantida para a próxima Superliga nos dá mais condições de negociação. Mas como os playoffs ainda estarão em andamento, o mercado não deve ter tantas novidades nas próximas semanas. Vamos deixar que as meninas descansem e aproveitem o intervalo sem competições enquanto conversamos sobre possíveis contratações”, completou.

Fonte: Clóvis Eduardo Cuco/Assessoria de Comunicação Rio do Sul/Equibrasil

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade