publicidade

Rio do Sul defende o título da Taça SC


Equipe da Fundação/Caça e Tiro viaja hoje para Jaraguá do Sul


Escrito em 25/03/2015


Em 2014, o Clube Caça e Tiro Dias Velho foi a sede da Taça Santa Catarina de Bolão 23 Masculino e Rio do Sul, jogando em casa, conquistou mais um título. Agora a equipe da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, vai para Jaraguá do Sul, no Clube Atlético Baependi defender o título da competição que reúne os melhores times do Estado.

Já na quarta-feira (25), haverá o reconhecimento de pista e a partir de quinta-feira (26) começa a disputa.  São 16 equipes divididas em quatro grupos. Os dois melhores avançam para a fase eliminatória até a final. Como atual campeão, Rio do Sul é cabeça de chave além dos outros dois melhores colocados do ano anterior e o time sede da competição.

Leia mais:
- Equipes da região disputam a 21ª Taça SC;


“Participam da competição todos os campeões ouro e prata do Estado. Depois dos Jasc e da Taça Ouro, sem dúvida é a competição mais importante para os praticantes do bolão”, ressaltou o coordenador da equipe, Dirk Frank Klug. Segundo o atleta João Henrique Facchini, “as equipes mais fortes, nossos adversários mais difíceis são primeiramente o time da casa, Baependi de Jaraguá do Sul. Além disso tem ainda o Progresso de Indaial, Lages e Itaiópolis que também vem muito forte”.

O superintendente da FMD, Eduardo Marzall, falou sobre a importância do bolão para Rio do Sul. “O Bolão 23 é uma modalidade que tem vida própria, que consegue com méritos próprios trazer ótimos resultados para Rio do Sul. Nosso papel é apenas proporcionar o apoio necessário e desejar sorte aos atletas que engrandecem o nome da nossa Fundação”.

A competição dá direito ao campeão disputar o Campeonato Brasileiro de Bolão 23. As finais serão disputadas no domingo (29).

Fonte: Roberto Ribeiro/Comunicação FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade