publicidade

Atlético-Ib faz 4 a 1 e precisa apenas empatar


Equipe grená fica perto na permanência na Série A


Escrito em 07/04/2015


O Atlético Hermann Aichinger precisa apenas de um empate para se manter na Série A na próxima temporada. Na sua primeira vitória fora de casa, o time de Ibirama ganhou e de goleada por 4 a 1 do Marcílio Dias, na segunda-feira à noite, em Itajaí. O próximo adversário será o Avaí, sábado às 18h30, no Estádio da Baixada. As duas equipes lideram o quadrangular com nove pontos ganhos. O técnico Abel Ribeiro colocou que o objetivo ainda não foi alcançado e por isso prega humildade até o encerramento do próximo compromisso.

Com a necessidade da vitória para continuar na briga pela permanência na elite, os dois times começam jogando aberto. Aos 21min depois da cobrança de escanteio por Rodrigo Couto, o seu xará, Rodrigo Milanez subiu de cabeça e fez o primeiro gol atleticano. Com a desvantagem no marcador, o Marcílio se perdeu em campo. A melhor oportunidade foi com Schwenck aos 31. Um dos destaques do Atlético, o meia Edinho teve que deixar o campo depois de ter sido atingido por Neguetti. No intervalo do jogo ele foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, mas não houve fratura.

O segundo gol do Atlético marcado logo aos 4min da etapa deu mais tranquilidade.  Bruno Mazzuchello cruzou a meia altura e Thiago Santana se antecipou aos zagueiros.  Aos 18min Thiago Santana marcou o seu 10º no campeonato, se igualando a Roger, da Chapecoense e Vitinho, do Guarani. Num contra-ataque rápido, Jean Carlos tocou para o atacante fazer 3 a 0. Aos 22, Thiago Santana retribuiu o presente e Jean Carlos anotou o quarto. O Marcílio ainda descontou com Soares aos 39, mas não deu mais tempo para uma reação.
 
MARCÍLIO DIAS (1)
Pablo; Thoni, Diego Bispo (Flávio), Rodrigo e João Neto (Murilo); Neguetti, Mineiro, Alisson Costa (Soares) e Athos; Ronaldo Capixaba e Schwenck. Técnico: Leandro Campos.

ATLÉTICO-IB (4)

Ney; Rodrigo Vareta, Alemão, Mateus Alves e Aelson; Rodrigo Milanez, Kássio, Rodrigo Couto (Elivélton) (Denílson Alves) e Edinho (Bruno Mazzuchello); Jean Carlos e Thiago Santana. Técnico: Abel Ribeiro.

Árbitro:
Bráulio da Silva Machado. Assistentes: Alex dos Santos e Thiago Americano Labes.
Gols: Rodrigo Milanez (A) aos 21min no 1º tempo. Thiago Santana (A) aos 4min e aos 18min; Jean Carlos (A) aos 22min; Soares (MD) aos 39min, no 2º tempo.
Cartão vermelho: Schwenck (MD)
Local: Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, na segunda-feira à noite.

COMUNICADO ESPORTE ALTO VALE:

Com a volta do Esporte Alto Vale, decidimos colocar em prática uma simples mudança, porém acreditamos que irá preservar o trabalho da nossa equipe de reportagem.

A partir de hoje não a mais possibilidade de copiar os textos do site para utilização comercial. Fique tranquilo internauta, afinal isso em nada afetará a leitura, pois continua tudo igual.

Quem quiser as informações, para fins comerciais e utilização profissional, deverá entrar em contato através do e-mail: contato@esportealtovale.com.br que informaremos as condições.


Fonte: Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

Veja as fotos:

© Flávio Roberto/Assessoria de Imprensa CNMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade