publicidade

Mês de abril terá entrega de obras em Rio do Sul


Entre elas está nova quadra poliesportiva e praça de lazer


Escrito em 07/04/2015


Como parte da programação dos 84 anos de emancipação político-administrativa, a prefeitura de Rio do Sul promoverá eventos variados para a comunidade. Mas além de atividades de lazer, cultura e esporte, algumas obras também serão entregues.

Na sexta-feira (10), os alunos do Centro Educacional Prefeito Luis Adelar Soldatelli (CEPLAS), que fica no bairro Barragem, vão participar da entrega oficial da nova quadra poliesportiva construída no local e de mais seis salas de aula e da reforma da cozinha da unidade. As obras tiveram investimento de R$ 442.613,01, através de recursos próprios e de repasse do governo federal.

No sábado (11), uma nova opção de lazer para os moradores do bairro Bela Aliança será entregue para a comunidade. Uma praça com 3.019,04 metros quadrados está praticamente pronta, e será inaugurada às 17h30. Foram investidos R$ 178.351,36 de um repasse do Ministério do Turismo, através de emenda parlamentar do deputado federal Rogério “Peninha” Mendonça (PMDB).

A praça de lazer é um grande presente para o bairro Bela Aliança. Localizada na rua Conselheiro Willy Hering, o espaço tem pista de caminhada ou ciclismo, quadra poliesportiva de areia, academia ao ar livre, pátio de convivência, e tem espaço de gramado já arborizado. Além disso, possui bancos, lixeiras e já tem a iluminação instalada.

A programação completa do aniversário de 84 anos de Rio do Sul pode ser acessada no www.fundacaocultural.art.br/riodosul84anos.
======================================================================================
COMUNICADO ESPORTE ALTO VALE:

Com a volta do Esporte Alto Vale, decidimos colocar em prática uma simples mudança, porém acreditamos que irá preservar o trabalho da nossa equipe de reportagem.

A partir de hoje não a mais possibilidade de copiar os textos do site para utilização comercial. Fique tranquilo internauta, afinal isso em nada afetará a leitura, pois continua tudo igual.

Quem quiser as informações, para fins comerciais e utilização profissional, deverá entrar em contato através do e-mail: contato@esportealtovale.com.br que informaremos as condições.

Fonte: Clóvis Eduardo Cuco/Comunicação de Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade