publicidade

Atlético-Ib quer encerrar quadrangular com vitória


Discurso da comissão técnica e jogadores é o que time vai em busca dos três pontos


Escrito em 08/04/2015


Mesmo o empate sendo suficiente para manter o Atlético Hermann Aichinger na elite do Campeonato Catarinense de 2016, o discurso da comissão técnica e dos jogadores é que o time vai em busca três pontos contra o Avaí. A partida será sábado às 18h30, no Estádio da Baixada. O clima de “já está classificado” não existe porque caso seja derrotado os ibiramenses correm o risco de rebaixamento, caso o Guarani, que joga em casa, ganhe do Marcílio Dias por diferença de dois gols.

Em todas as conversas com os jogadores o técnico Abel Ribeiro tem colocado os riscos do time jogar fechado, admitindo que o empate é um bom resultado. “Se eles fizerem um ou mais gols, ai teremos que correr atrás para reverter o resultado”. O treinador observou que o Atlético apenas tem meio caminho andado e restante ainda mais 90 minutos. “O jogo é jogado dentro de campo e não existe essa de fazer um empatezinho para manter as duas equipes na Série A”. A mesma linha de pensamento tem o ala-esquerda Aelson, que foi campeão pela equipe da Capital em 2012. “O torcedor que virá ao estádio, no sábado, merece respeito”.

Apesar contar com o retorno do ala Cappa, o técnico Abel Ribeiro corre o risco de perder o goleiro Ney, por conta de um desconforto muscular. O meia Edinho, que saiu do estádio de ambulância, na segunda-feira em Itajaí, se recupera de uma pancada sofrida no pé esquerdo e inclusive caminha com dificuldades. Jean Carlos voltou a sentir a antiga lesão no joelho esquerdo. O atacante passou por três cirurgias no local. Eles só devem treinar com bola na sexta-feira. Elivélton também está no Departamento Médico. A lista tem ainda Cassiano Bodini, Ramon e Diego Oliveira. O meia Diego Miranda foi suspenso por quatro partidas (uma cumprida) pela expulsão contra o Guarani. Os advogados do clube ingressaram com pedido de efeito suspensivo.
 

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

Veja as fotos:

© Orlando Pereira/Imprensa CAHA

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade