publicidade

Atlético-Ib faz promoção e cobra preço único


Todas as entradas custarão R$ 20. Idosos e estudantes tem 50% de desconto


Escrito em 10/04/2015


O torcedor do Atlético Hermann Aichinger que for assistir ao jogo com o Avaí, neste sábado às 18h30, vai pagar R$ 20,00 em todos os setores do Estádio da Baixada, com aposentados e estudantes tendo desconto de 50%. O anúncio do preço promocional foi feito pelo superintendente Giovani Nunes, na tarde de sexta-feira. O time de Ibirama joga pelo empate para permanecer do Campeonato Catarinense da Série A em 2016, mas o discurso dos jogadores e Comissão continua focado na vitória. A eventual derrota combinada com o resultado do Guarani, que joga em Palhoça, contra o Marcílio Dias, pode rebaixar a equipe ibiramense.

Nunes colocou que a direção resolveu adotar preço único em todos os setores do estádio como forma de retribuir o apoio dado por parte dos torcedores, que continuaram incentivando o time, principalmente no quadrangular. “Vamos fazer a nossa parte dentro de campo, vencendo essa partida de despedida no primeiro semestre”. O superintendente observou que o Atlético nunca foi rebaixado. “As vezes que disputamos a antiga segunda divisão foi depois de pedidos de licença”. O dirigente destacou que os jogadores, em regime de concentração total desde quinta-feira, estão conscientes da importância da vitória. “Não tem nada disso de empate combinado, até porque seria um desrespeito com o torcedor”.

O técnico Abel Ribeiro ainda tem dúvidas para escalar o time. O goleiro Ney se recuperou e tem presença confirmada. Mesmo com Capa à disposição o treinador optou pela permanência de Aelson na ala-esquerda. O meia Edinho continua sendo dúvida. Caso ele seja vetado Bruno Mazzuchello será o seu substituto. Como no treino que serviu como apronto, na sexta-feira pela manhã, a situação de Diego Miranda permanecia indefinida, Ribeiro montou o esquema tático sem o meia. Ele pegou quatro partidas de suspensão – uma já cumprida – pela expulsão contra o Guarani. Os advogados do Atlético entraram com pedido de efeito suspensivo.

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade