publicidade

Master confirma o favoritismo em Petrolândia


Equipe enfrentou Schappo&Bamboochas na final do Campeonato Municipal de Futebol


Escrito em 14/04/2015


Depois de uma partida equilibrada, a equipe Master confirmou o favoritismo e se consagrou campeã no Campeonato Municipal de Futebol de Petrolândia. Cerca de 300 pessoas acompanharam a final no domingo (12) realizada no Estádio Municipal Eno Probst. Na final, Master venceu a equipe Schappo&Bamboochas por 3 a 2.

O campeão saiu na frente, porém, logo depois foi surpreendido pelo adversário com o gol de empate. Master voltou a ficar em vantagem ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o time chegou ao terceiro gol. Faltando 20 minutos para o fim, Schappo&Bamboochas até esboçou uma reação, no entanto, a equipe Master conseguiu neutralizar as jogadas.

“A partida foi tranquila, foi um jogo bonito, sem cartões amarelos, inclusive”, detalha o diretor de Esportes, Eloy cunha. O atleta Antônio Marcos de Oliveira, conhecido como Milico, foi o grande destaque da competição. Ele balançou a rede nove vezes e se tornou artilheiro. O time vencedor também teve a melhor defesa e foi eleita a equipe disciplina.

Na disputa do terceiro lugar, Esporte Clube Concórdia goleou Sassarícos por 3 x 0. As quatro equipes finalistas foram premiadas com troféu, medalha e 280 quilos de frango. “Agradecimentos a todos os envolvidos, nossa equipe do Esporte que não mediu esforços para a realização do campeonato, dirigentes esportivos, patrocinadores, apoiadores de forma geral e a Administração Municipal”, pontua o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Edson Padilha.

E maio, vão iniciar as competições de futsal, voleibol e handebol.

Fonte: Estéla Becker/Conecte Mídia Assessoria de Imprensa

Veja as fotos:

© Divulgação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade