publicidade

Ibiramenses voltam de temporada de treinos em São Paulo


AABP já tem novo desafio marcado: o Campeonato Estadual


Escrito em 14/04/2015


Depois de uma semana de treinos em São Paulo, os atletas da Associação de Atletismo Belos Panoramas (Manoel Marchetti/Clube Atlético Hermann Aichinger) estão de volta ao Alto Vale. Durante o período, além de disputarem competições, os ibiramenses tiveram a oportunidade de contato com técnicos como Luciana Alves dos Santos, que duas vezes participou das Olimpíadas, e José Cordeiro, que teve atletas nos últimos mundiais.

“Foram proveitosos os dias que passamos por lá. Além de termos competido, conseguimos aprimorar nosso treinamento principalmente técnico. Afinal todo conhecimento sempre é bem vindo”, destacou Luis Henrique Schneider. “Temos muita coisa para melhorar durante o ano para que possamos ficar entre as melhores do país, a Copa Brasil foi uma prévia do que encontraremos pela frente”, afirmou a treinadora Luana Pereira ao avaliar o desempenho da irmã Natália na Copa Brasil.

Sem muito tempo para uma pausa, o grupo já se prepara para viajar novamente. No final de semana (18 e 19), os atletas participam do Campeonato Estadual Adulto na cidade de Itajaí. “Esperamos boas participações neste evento, estamos preparados para mais um desafio”, disse Schneider que se recupera de um resfriado, mas que já garantiu que disputará as provas de lançamento do disco e arremesso de peso.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade