publicidade

Três dias para o Torneio Familiar de Salete


Competição começa nesta sexta-feira com 40 equipes


Escrito em 15/04/2015


Confraternização, novas amizades, festa, disputas de futsal e um grande público. Nesta sexta-feira (17), sábado (18) e domingo (19), a cidade de Salete volta a ser palco do tradicional Torneio Familiar de Futsal, que neste ano chega a 23ª edição e é o pioneiro deste gênero de evento esportivo em Santa Catarina.

Com intuito de promover uma integração entre os participantes, o XXIII Torneio Familiar de Futsal é realizado pela Associação Desportiva e Assistencial Saletense (ADAS) em parceria com Conselho Pastoral Comunitário da Igreja Matriz de Salete e com apoio da Prefeitura.

O evento esportivo reunirá 40 famílias de várias regiões do Estado. Até a grande final serão 75 partidas realizadas no ginásio municipal de esporte Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira. Destaque para as arquibancadas que ficam sempre lotadas com a torcida eufórica. Na competição os quatro melhores colocados receberão premiação em troféus, medalhas e dinheiro.

A cada ano o cerimonial de abertura, que ocorrerá na sexta-feira (17) a partir das 20h, traz uma surpresa para emocionar os participantes e espectadores. Após, a bola rola e somente para no domingo (19) quando será conhecido o campeão.

Mas os atrativos do Torneio Familiar de Futsal de Salete não se restringem apenas as disputas em quadra. Em paralelo a competição haverá durante os três dias apresentações artísticas e diversos shows gratuitos em uma tenda fora do ginásio.

No sábado (18) às 22h30min, as portas do Centro de Evento Padre Afonso da Paróquia Imaculada Conceição - Igreja Matriz de Salete se abrem para o desfile e escolha da Garota do Torneio e após haverá o tradicional Baile da Integração Familiar.

Fonte: Odair José Ferreira/Imprensa Salete

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade