publicidade

SDR Taió realizou microrregional dos Jasti


Competição foi na cidade de Santa Terezinha. Confira quem levou a melhor:


Escrito em 16/04/2015


Atletas dos municípios de Mirim Doce, Taió, Salete, Rio do Campo e Santa Terezinha competiram, nesta quarta-feira (15), na etapa microrregional dos 8º Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). “O esporte é importante para a saúde e socialização dos nossos idosos, além de ser uma grande oportunidade de confraternizar e interagir com atletas de outros municípios”, afirmou o secretário regional Tiago Maestri.

Após serem recepcionados com café da manhã, todos acompanharam o cerimonial de  abertura, que contou com o acendimento do fogo simbólico pelo atleta Leopoldo Blonkowski e do juramento do atleta, realizados pela atleta Cristina Caetano. Houve ainda, uma apresentação de violino com José Rodaleski e de viola e canto com o casal Eva e Genésio Pereira.

As disputas foram realizadas no Centro de Eventos Municipal no Parque Mata Nativa, no Centro de Convivência do Idoso, na Cancha do Adélio e na Cancha do Marcos. O evento aconteceu durante todo o dia, finalizando com tarde dançante e premiação dos classificados para a etapa estadual dos Jasti, que acontece de 16 a 21 de maio, em Criciúma.

Classificados:

1º Lugar - Bocha Masculino – Salete
1º Lugar - Bocha Feminino – Rio do Campo
1º Lugar - Canastra Masculino – Salete
1º Lugar - Canastra Feminino – Rio do Campo
1º Lugar - Dominó Masculino – Taió
1º Lugar - Dominó Feminino – Salete
1º Lugar - Truco Masculino – Salete
1º Lugar - Bolão 23 Masculino e Feminino – Salete
1º Lugar - Dança Popular – Mirim Doce
1º Lugar - Dança de Salão 60 a 69 anos – Rio do Campo
1º Lugar - Dança de Salão acima de 70 anos – Taió

Fonte: Estela Stange Purnhagen/Assessoria de Imprensa SDR Taió

Veja as fotos:

1º Lugar Canastra Masculino – Salete (Foto: Estela/SDR Taió) 1º Lugar Bolão 23 Masculino e Feminino – Salete 1º Lugar Dança Popular – Mirim Doce 1º Lugar Dominó Masculino – Taió

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade