publicidade

Base do Atlético-IB estreia sexta no Estadual


Equipe tem três jogos seguidos fora de casa para abrir a disputa


Escrito em 29/04/2015


Começa nesta sexta-feira (1/5), para as equipes do Atlético de Ibirama o Campeonato Catarinense da Série A nas categorias Juvenil e Junior. O primeiro desafio será fora de casa diante do Avaí. A partir das 13h30, os atleticanos duelam com o Leão da Ilha no Sub-17 e em seguida no Sub-20. Os confrontos estão marcados para o estádio do Naútico em Florianópolis.

Na sequência, no dia 9, os times treinados por Fábio Beninca e Jerson Testoni viajam até Criciúma para enfrentar os mandantes. Depois, pela terceira rodada, o confronto é com o Joinville, também como visitante, no dia 16 de maio. Já no dia 23, enfim, o clube faz o primeiro jogo no Alto Vale. A partida será com o Marcílio Dias no estádio da Baixada.

O regulamento do Campeonato Catarinense da Série A de base é igual nas duas categorias. Na primeira fase os dez participantes se enfrentam em turno e returno. Os quatro melhores disputarão as semifinais no sistema de ida e volta (1º x 4º e 2º x 3). A final também ocorrerá em duas partidas.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade