publicidade

Rio do Sul é campeão na bocha do Parajasc em São Miguel


No atletismo, três medalhas foram conquistadas


Escrito em 30/04/2015


Em um trabalho conjunto entre Apae e Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, o município teve uma ótima participação nos Parajasc, realizado em São Miguel do Oeste. Nesta quinta-feira veio o resultado mais importante, a medalha de ouro na bocha raffa vollo.

Clovis Salvatori, Valdir de Oliveira e Antonio Cunhago formaram a equipe que derrotou Presidente Getúlio na final. O resultado foi de 12 a 8 para os rio-sulenses, que garantiram o título e o melhor resultado de Rio do Sul na competição. Desde o embarque para São Miguel do Oeste na semana passada, a expectativa era grande na bocha.

“Temos um trabalho consistente na bocha e no atletismo, modalidades que temos maior possibilidade de conseguir bons resultados”, afirmou a profª de educação física da Apae, Gicinara Fabris.



E Rio do Sul ainda teve uma ótima participação no atletismo. No feminino, Gabriele Rosa garantiu a medalha de prata nos 400 metros rasos. Já a atleta Liandra Anthekevis ficou com o bronze nos 800 metros. No atletismo masculino, Djeferson Duarte da Silva, conquistou o bronze no lançamento do disco, com a marca de 18,84 metros.

“Estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado pela Apae com os atletas paraolímpicos. As conquistas são mérito total dos professores e da direção da Apae, que fazem tudo o possível para representar bem nosso município. Só temos a agradecer pelo trabalho e manter as portas da FMD abertas para garantir a permanência dessa importante parceria”, frizou o superintendente da FMD, Eduardo Marzall.

Fonte: Roberto Ribeiro/Imprensa/FMD

Veja as fotos:

© Ademar Podgaietsky

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade