publicidade

Mayhara e Ellen são convocadas para a seleção


Jogadoras estão entre as 33 chamadas pelo técnico Zé Roberto


Escrito em 04/05/2015


A temporada 2015 da seleção brasileira feminina de vôlei teve início nesta segunda-feira (4), com a coletiva de imprensa, onde o técnico José Roberto Guimarães anunciou as 33 jogadoras relacionadas para temporada 2015. Entre as novidades está a convocação de duas atletas que já defenderam a camisa de Rio do Sul: a ponta Ellen Braga (agora do SESI-SP) e a central Mayhara (Rexona/Ades).

A programação da seleção começa com treinos no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ). Os jogos começam no próximo mês em amistosos contra o Japão. Depois, em julho, é a vez do Grand Prix. Também em julho, a equipe terá os Jogos Pan-Americanos no Canadá. Em agosto, o Brasil fará novos amistosos, desta vez, contra a Bulgária, Alemanha e Holanda, no Rio de Janeiro (RJ).

De 8 a 17 de setembro, os jogos amistosos serão na Holanda, contra as donas da casa. No final do mês, no dia 24, terá início o Sul-Americano, na Colômbia, que vai até o dia 2 de outubro.  Neste ano de 2015, a seleção brasileira ainda terá o grupo Sub-23, que jogará o Campeonato Mundial, de 12 a 19 de agosto.

Central:
Mayhara Francini da Silva (Mayara)
Posição: Central
Equipe: Rexona-Ades (RJ)
Altura: 1,84m
Idade: 26 anos

Ponta:
Ellen Vilas Boas Braga (Ellen)
Posição: Ponteira
Clube: Ex-Pinheiros (SP), agora SESI-SP
Altura: 1,79m
Idade: 23 anos

- Lista completa AQUI no site da CBV


Fonte: Com informações da Assessoria da CBV

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade