publicidade

#JESC: Disputas definem os representantes de Salete


Equipes classificadas avançam para a etapa microrregional


Escrito em 05/05/2015


Muita torcida, diversão e partidas acirradas. Foram conhecidos nesta terça-feira (5) os representantes da cidade de Salete nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). A etapa microrregional será realizada no município entre os dias 13 a 15 de maio.

Participaram da seletiva, alunos das escolas EEB Guilherme André Dalri, EEF Roberto Heinzen e EEF Bernardo Rohden. No total foram mais de 60 atletas do ensino fundamental, com faixa etária de 12 a 14 anos. As disputas ocorreram no ginásio municipal de esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira.

No futsal na categoria masculino o município terá representação da EEF Bernardo Rohden e no feminino pela EEB Guilherme André Dalri. Na modalidade de handebol no masculino a vaga ficou com a EEB Guilherme André Dalri e no feminino com a EEF Bernardo Rohden. Contudo, a equipe masculina de handebol da EEF Bernardo Rohden, segunda colocada, foi convidada para participar da etapa microrregional.

No tênis de mesa e no xadrez masculino os representantes serão da EEF Bernardo Rohden. A etapa municipal foi organizada pelo departamento de esportes em parceria com a secretaria de educação, cultura e desporto, direção das escolas e professores.

- Classificados no Futsal:
EEF Bernardo Rohden – Masculino
EEB Guilherme André Dalri – Feminino

- Classificados no Handebol:
EEB Guilherme André Dalri – Masculino
EEF Bernardo Rohden – Feminino
* EEF Bernardo Rohden – Masculino (convidado)

- Classificado no Xadrez:
EEF Bernardo Rohden – Masculino

- Classificado no Tênis de Mesa:
EEF Bernardo Rohden – Masculino

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria PMS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade