publicidade

Ituporanga é vice-campeã na dança livre dos Jasti


Santiago do Sul, com uma homenagem ao cantor Raul Seixas, levou o 1º lugar


Escrito em 19/05/2015


A noite de segunda-feira (18) no ginásio Valmir Orsi, segundo dia da dança dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), em Criciúma, consagrou o município de Santiago do Sul, que fechou a noite como campeão geral da dança livre. O município levou ao palco a dança “25 anos sem Raul”, uma homenagem ao cantor Raul Seixas e levou o público ao delírio.  

Em segundo lugar, com a coreografia “As bruxas e o mago”, ficou Ituporanga, performance coreografada por Ana Carolina Grah e Tatiane Hoffmann. O município de Balneário Camboriú fechou a noite na terceira colocação com a dança “Balanço das ondas”, assinada pela coreógrafa  Fátima Folcchini.

Os organizadores escolheram ainda os destaques individuais da noite. O troféu de melhor coreografia ficou com Ângela Toazza e Kerli Trentin, dupla campeã com Santiago do Sul. Ana Carolina Grah e Tatiane Roffmann, de Ituporanga, fecharam a noite com o título de melhor figurino.

Além da dança os Jasti, que iniciaram dia 15, prosseguem nesta terça-feira (19) com as modalidades bocha, bolão, canastra, dominó e truco. O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina por meio da Fesporte em parceria com a prefeitura de Criciúma. Envolve 2.550 atletas representando 152 municípios.

>> Confira AQUI os boletins com todos os resultados;
>> Veja também AQUI mais fotos das apresentações dança;

Fonte: Com informações da Assessoria de Imprensa da Fesporte

Veja as fotos:

Campeões (Foto: Divulgação Fesporte) Foto: Ademar Podgaietsky Foto: Ademar Podgaietsky Foto: Ademar Podgaietsky

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade