publicidade

Concluída reforma no telhado do ginásio em Petrolândia


Investimento foi de R$ 60 mil. Vem aí o Municipal de Futsal


Escrito em 10/06/2015


A substituição da cobertura do Ginásio Municipal Papa João Paulo I, em Petrolândia, foi finalizada pela empreiteira que venceu a licitação, na quinta-feira, dia 04. A telha de zinco, material utilizado, é resistente, inclusive, ao granizo que perfurou a antiga estrutura em fevereiro. O investimento da prefeitura chega a R$ 60 mil.

CAMPEONATO


Com a conclusão dos trabalhos, será iniciada a programação do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Livre. “Nos próximos dias será feita a licitação para contratação da arbitragem. Após esse processo será iniciada a disputa”, esclarece o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Edson Padilha.

Para 2015, estão confirmadas 16 equipes. “Nos próximos meses vamos dar início também as demais competições como handebol e voleibol masculino, voleibol e futsal feminino e futsal na categoria de base”, explica Padilha.

AMISTOSO VOLEIBOL

Está confirmado para sábado, dia 13, o amistoso da equipe de voleibol da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer de Petrolândia contra a equipe do master de Rio do Sul. A disputa será às 15h30 no Ginásio Municipal Papa João Paulo I. O time da casa fará a estreia do uniforme da temporada 2015.

Fonte: Estéla Becker/Conecte Mídia Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade