publicidade

Sub-13 de Ituporanga é campeão em Apiúna


Equipe venceu o time de Ibirama. Feminino terminou em terceiro


Escrito em 18/06/2015


A categoria Sub-13 do futsal de Ituporanga conquistou nesta quarta-feira (17), o título da 5ª Copa Integração "Tangefest" de Futsal, na cidade de Apiúna, após vencer a equipe de Ibirama por 5 a 0.

Além do título, os goleiros menos vazados da Copa também são da capital da cebola. Erick dos Santos, Miguel Krieger e Alexandre Fernandes Junior, que revezavam a posição durante os jogos, sofreram apenas 2 gols em todo campeonato.

Já a equipe que representou o município na categoria feminino terminou em 3º lugar, vencendo a equipe de Rodeio por 5 a 3. A categoria sub 09 joga a final nesta quinta-feira (18), às 19h, contra Laurentino.

 “As categorias de base têm conquistado resultados excelentes não só no futsal, mas também no judô, xadrez, vôlei e tênis de mesa. Isso é fruto do bom trabalho realizamos nas escolinhas com muita dedicação e apoio da administração. Parabéns aos nossos professores, atletas, e aos pais pelo incentivo. Agora vamos rumo à classificação do Campeonato Estadual, em São Miguel do Oeste”, disse o diretor de esportes, Celso Boaventura.

Fonte: Fabiano Amaral/Assessoria Ituporanga

Veja as fotos:

Fotos: Divulgação PMItu

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade