publicidade

Boletim Final - Campeonatos Municipais de Aurora


Cancha Zoz é a grande campeã da competição


Escrito em 23/06/2015


Com a Cancha Zoz completamente lotada, terminou na última sexta-feira (19), mais uma edição dos Campeonatos Municipais de Bocha, Canastra e Dominó da cidade de Aurora. Confira abaixo uma análise de todas as finais:

Bocha: Como no jogo de ida a Cancha Zoz havia vencido por 4 a 1, a equipe precisava de apenas duas vitórias para ficar com o título diante da Cancha Santo Antonio. E foi o que ocorreu. A equipe venceu as duas primeiras partidas e festejou a conquista da competição.

Dominó: Talvez uma das grandes surpresas da competição, a Cancha Santo Antônio venceu as duas partidas (ida e volta) por 2 a 1 e conquistou o caneco. As disputas foram diante da Cancha Stupp.

Canastra: Atual campeã, as mulheres da Cancha do Nino empataram em 1 a 1 com a Chapadão Nova Itália. No jogo de volta, o duelo terminou novamente empatado. Na partida extra, a Cancha do Nino levou a melhor e conseguiu o bicampeonato.

Classificação Final

Bocha

1º Lugar - Cancha Zoz
2º Lugar - Cancha Santo Antônio
3º Lugar - Cancha Santa Teresa
4º Lugar - Cancha do Nino

Dominó
1º Lugar - Cancha Santo Antônio
2º Lugar - Cancha Stüpp
3º Lugar - Cancha Zoz
4º Lugar - Assoc. Fundos Aurora E.C

Canastra
1º Lugar - Cancha do Nino
2º Lugar - Chap. Nova Itália
3º Lugar - Cancha Santo Antônio
4º Lugar - Cancha Associação Pacas

Obs: Toda a premiação será em entregue no dia 3 de Julho na Cancha Zoz, em Fundos Aurora, em uma grande confraternização. O coordenador de esportes, Mario José Mohr, lembra que é fundamental a presença de todos os representantes das canchas participantes para receber suas premiações.

Veja as fotos:

Foto: Divulgação FMD Aurora

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade