publicidade

Congresso definirá chaves para micro da Olesc


Encontro reúne dirigentes esportivos na segunda-feira (29)


Escrito em 24/06/2015


Dirigentes esportivos de diversas municípios da região devem participar na segunda-feira, dia 29, do congresso técnico que definirá as chaves  da etapa microrregional do Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), que será sediado no município de Braço do Trombudo. O encontro acontece a partir das 19h, no refeitório da prefeitura do município, localizado atrás da sede administrativa – na Praça da Independência, 25, Centro.
 
As competições, classificatórias para a etapa regional, acontecem entre os dias 3 e 7 de julho.  Já a etapa regional está prevista para acontecer em setembro em Presidente Getúlio. Depois desta fase, os jogos classificam para a 15ª Olesc, que acontece entre os dias 2 a 11 de outubro em Curitibanos. O evento reúne atletas no atletismo, basquete, ciclismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei e xadrez.
 
Os Jogos da Juventude Catarinense têm como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo entre os municípios catarinenses, proporcionar boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas, estabelecer inter-relações entre os desportistas e o poder público; exaltar a prática desportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade; incentivar o surgimento de novos valores esportivos, além de proporcionar bons espetáculos esportivos.

Fonte: Marcelo Zemke/Conecte Mídia Assessoria

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade