publicidade

São Luiz “1” é campeã do Municipal em Salete


Já o Amigos Rancho Manschein venceu o duelo pelo terceiro lugar


Escrito em 29/06/2015


Terminou em grande emoção a programação final do Campeonato Municipal de Bocha da cidade de Salete, taça “Moacir Sapelli”. As partidas que decidiram o título e o terceiro lugar foram realizadas no sábado (27), nas dependências do Bar Cancha Círico, no bairro Casan. Muita torcida e um revés no placar foram ingredientes da finalíssima.

Após perder em casa nas partidas de ida, no dia 20 de junho, a Cancha São Luiz “1” correu atrás do resultado e de forma emocionante venceu o Bar Cancha Círico por 3 a 0. Com a somatória da pontuação dos dois confrontos, a equipe superou o adversário e sagrou-se campeão desta edição.

Como prévia da final, no duelo válido pelo terceiro lugar, os Amigos Rancho Manschein voltaram a vencer o Bar Cancha Oenning, 2 a 1, e garantiram a terceira posição. Ao término das partidas o departamento municipal de esportes realizou a premiação do primeiro ao quarto lugar com troféus, medalhas e dinheiro.

No uso da palavra o prefeito, Juares de Andrade, parabenizou a todas as equipes participantes. “Do início ao fim foi uma grande competição, partidas emocionantes, torcida vibrante e sempre uma bela confraternização após os confrontos”, falou. Ele ainda lembrou que como promoção da modalidade esportiva a Administração Municipal entregou para cada cancha um jogo de bocha, um investimento de pouco mais de dois mil reais.

O Campeonato Municipal de Bocha de Salete foi iniciado no mês de março e reuniu na primeira fase 11 canchas divididas em duas chaves. No total foram disputadas 14 rodadas nas sedes participantes. Nesta edição a taça trouxe uma homenagem a “Moacir Sapelli” (em memória), praticante desta modalidade esportiva. Familiares estiveram presente na entrega da premiação.

Classificação Final:

Campeão: Cancha São Luiz “1
Vice-campeão: Bar Cancha Círico
3º lugar: Amigos Rancho Manschein
4º lugar: Bar Cancha Oenning

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa PMS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade