publicidade

Ceccatto deixa Rio do Sul e acerta com o Atlântico


Jogador chamou a atenção da comissão técnica gaúcha durante o Torneio de Verão


Escrito em 25/02/2013


Após o quarto lugar no Torneio de Verão, a equipe de futsal de Rio do Sul sofreu a primeira baixa após a competição. O ala Willian Ceccatto, um dos destaques da campanha riossulense nos brejeiros, recebeu proposta do Atlântico de Erechim e pediu liberação do time.

O jogador assinará contrato de um ano com o clube gaúcho e disputará campeonatos como a Copa Gramado, Taça Brasil, Liga Futsal e o Gaúcho Série Ouro. Ceccatto, por sinal, já viaja nesta terça-feira para o Rio Grande do Sul onde iniciará os treinamentos com os novos companheiros.

Revelado nas categorias de base de Rio do Sul, o ala chamou a atenção da comissão técnica do time de Erechim pelas boas atuações durante o Torneio de Verão. O clube gaúcho, representando a Elber/Agronômica, conquistou o título do TV. O primeiro campeonato de Ceccatto na nova equipe será na Copa Gramado, na semana que vem.

Segundo o supervisor do futsal riossulense, Geremias, o clube não deve contratar, por enquanto, um jogador para suprir a saída do ala. Gerson Paranhos, que se recupera de cirurgia, pode ser integrado ao elenco que disputará a Copa Santa Catarina a partir do mês que vem.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade