publicidade

Bolão 23 de Rio do Sul é tricampeão na Taça Ouro


Rio-sulenses ganharam o torneio pela terceira vez consecutiva


Escrito em 17/08/2015


A equipe feminina de bolão 23 da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, representando o Clube de Caça e Tiro Dias Velho conquistou nada menos do que o tricampeonato da Taça Ouro de Bolão 23.

A competição foi realizada em Blumenau, na Sociedade Esportiva Salto do Norte. Depois dos Jogos Abertos, é a competição mais importante da modalidade, que reúne os melhores clubes de Santa Catarina. Essa é a terceira vez consecutiva que Rio do Sul vence a competição. Ano passado, elas venceram a taça como anfitriãs no Clube Caça e Tiro em Rio do Sul.

A equipe de Timbó foi a vice-campeã e em terceiro ficou a equipe de Videira, além de Blumenau/Salto do Norte em quarto. As rio-sulenses ainda teviveram dois títulos individuais, sendo Sabrina Luise Elert braço de prata e Caroline Packer braço de bronze.

O superintendente da FMD, Eduardo Marzall ressaltou que, "o bolão 23 é sempre muito independente da FMD e nos dá alegrias o ano inteiro. Temos que parabenizar essas mulheres que abdicam de muitos compromissos para treinar e representar nosso município com grande brio. Temos orgulho de sermos apoiadores dessa equipe".

Fonte: Roberto Ribeiro/FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade