publicidade

CT de Pouso conquista 6 medalhas em Catarinense


Equipe teve 19 representantes na disputa que ocorreu em Caçador


Escrito em 18/08/2015


A equipe do Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de Pouso Redondo participou no último final de semana da 5ª etapa do Circuito Catarinense, no ginásio da Juventude, em Caçador.  Com 19 atletas e a segunda maior delegação do evento, o grupo conquistou seis medalhas.

Na categoria Rating, Tina Scoz conquistou a medalha de prata no C Feminino e Victor Branco o bronze no J Masculino. Já nas disputas de Ranking, Laira Ondina da Silva, Carlos Koch dos Santos e Tina Scoz foram medalhas de bronze nas Categoria Pré-Mirim Feminino, Mirim Masculino e Juvenil Feminino respectivamente.

O destaque foi a atleta Maria Eduarda Mateucci Magnanin, a Mariazinha, que faturou o ouro na Categoria Pré-Mirim Feminino. O título foi o segundo na história da equipe. Tina, Carlos, Laira e Mariazinha permanecem na briga pelas vagas na Seleção Catarinense de 2015, que será composta pelos quatro melhores de cada categoria.

A equipe agora já iniciou a preparação para a última etapa que será nos dias 11 e 12 de setembro, em Itajaí. O CT conta com o patrocínio de: Prefeitura Municipal de Pouso Redondo; Instituto Unimed/Unimed Alto Vale e LZK Construtora, além do apoio do CRAS Pouso Redondo.

Veja as fotos:

Equipe (Foto: Divulgação) Rating C Feminino Rating J Masculino Pré-Mirim Feminino Mirim Masculino Juvenil Feminino

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade