publicidade

Rio do Sul perdeu duas pelo Estadual de Basquete


Equipes foram superadas na segunda rodada do torneio


Escrito em 18/08/2015


No final de semana o Projeto Escola Basquete/FMD Rio do Sul disputou a 2 ª rodada do Campeonato Estadual Adulto, promovido pela Federação Catarinense de Basketball. A equipe masculina viajou na sexta-feira para enfrentar a forte equipe de AVIBA/Unoesc. Em um jogo bastante disputado, os rio-sulenses voltaram para casa com derrota de 81 a 61.

Já o time feminino estreou em casa no sábado. No ginásio da Unidavi, o grupo recebeu a Chapecó, atual vice-campeã da competição. E o jovem grupo da capital do Alto Vale não resistiu ao volume de jogo do adversário e perdeu por 83 a 31. Na classificação, a equipe está em segundo na chave B, enquanto os meninos estão em terceiro.

“Apesar dos resultados negativos, seguimos dispostos a cada dia melhorar nossos jogos”, destacou os representantes da equipe em rede social. O Projeto Escola Basquete conta com apoio e patrocínio de: Tchibum; Curt Schroeder; Lar Textil, Floricultura Cissa, Maria Xica, Padaria do Brehsan, Restaurante Encontro dos Rios, Restaurante Poleza, Restaurante Sirmione, Restaurante Crescencio, Restaurante Aquarela, Restaurante Tempero do Sul, Salão de Beleza AM, Sissiane Vasselai Fotografias e FMD Rio do Sul.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade