publicidade

Venturi é a campeã do Torneio de Famílias em Taió


Evento foi sucesso de público e de participação de equipes


Escrito em 19/08/2015


A Família Venturi foi a grande campeã da terceira edição do Torneio da Família de Taió.  A competição de futsal, que é parte da programação da Semana da Família, envolveu 24 equipes familiares do município. Os jogos aconteceram no sábado e no domingo (15 e 16), encerrando a programação do evento de 2015.

Conforme o Departamento de Esportes (Secretaria de Educação, Cultura e Esportes), na decisão, em um jogo equilibrado e com excelentes oportunidades de ambos os lados, a Família Venturi surpreendeu a Família Bonin, vencendo por 2 a 0. Na disputa pelo terceiro lugar, a Família Nazário levou vantagem, vencendo o jogo por 5 a 2.

Conforme o prefeito Hugo Lemberck, o evento deste ano foi sucesso de público e de participação de equipes. “Além de trazer a comunidade para acompanhar os jogos e torcer pelos seus favoritos, um dos grandes propósitos do torneio é unir as famílias do munícipio para a confraternização esportiva e preservar o valor da união das famílias da cidade”, acrescenta o prefeito.

A competição revelou ainda como artilheiro o jogador Jovaé Pedro Paranhos Prado da Família Hellmann, com sete gols marcados.  Já Juliano Venturi, da Família Venturi, foi o goleiro menos vazado, com apenas três gols sofridos e Família Hoffer, foi a equipe mais disciplinada, com apenas duas faltas marcadas.

O torneio encerrou a Semana da Família, comemorada com uma série de eventos no município.

Fonte: Marcelo Zemke/Conecte Mídia Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade