publicidade

Atlético-Ib vence o Metrô no Estadual Juvenil


Já o time de juniores ficou no empate em 1 a 1


Escrito em 19/08/2015


Nesta terça-feira (18), o Atlético de Ibirama recebeu o Metropolitano para a 16ª rodada do Campeonato Catarinense de Futebol de base. Os jogos ocorreram no estádio da Baixada. Na primeira partida, os atleticanos venceram por 1 a 0 na categoria juvenil. Mesmo sem chances de classificação, os atleticanos fizeram grande partida e agradaram os torcedores presentes.

Além de Muriel, que marcou o único gol do jogo, os destaques do Atlético foram o volante Bruno Beza e o atacante Bolão, com boa movimentação. Na avaliação do técnico Fábio Beninca, o clube grená foi superior em toda a partida e mereceu a vitória, assim como em outros duelos onde merecia uma sorte melhor. No Metropolitano o destaque foi Cláudio Tetéco que comandou o meio de campo.

Já na segunda partida, pela categoria juniores, o Atlético ficou no empate em 1 a 1 com a equipe de Blumenau. O gol dos visitantes foi marcado aos 20min do primeiro com Guilherme Jensen. Já o empate dos donos da casa, depois de duas bolas na trave, saiu aos 21min do segundo tempo com Edinho, que nesta temporada integrou a equipe principal dos ibiramenses.

Com a igualdade, o Atlético ocupa o sexto lugar com 21 pontos. O time ainda tem chances de buscar uma vaga no G-4 e nas semifinais, mas precisará ganhar os duelos que faltam e ainda torcer por uma combinação de resultados. A equipe volta a campo no próximo dia 3 de setembro quando recebe o Internacional de Lages. O volante Baggio foi expulso e desfalca o time.

COM INFORMAÇÕES E FOTOS DE SÉRGIO NASCIMENTO

Veja as fotos:

Foto: Sérgio Nascimento

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade