publicidade

Basquete de Rio do Sul joga em Concórdia


Equipes, nos dois naipes, enfrentam os donos da casa pelo Estadual


Escrito em 28/08/2015


Em mais uma rodada do Campeonato Catarinense Adulto, as equipes do Projeto Escola Basquete/PEB/FMD Rio do Sul viajam neste domingo até o Oeste do Estado. Os times, nos naipes masculino e feminino, terão pela frente os grupos de Concórdia. O primeiro jogo, entre as meninas, começa às 9h30. Em seguida tem o duelo no masculino.

As partidas vão ocorrer no ginásio Silveirão. O time feminino de Rio do Sul já disputou duas partidas pela chave B. Com uma vitória e uma derrota, a equipe tem 3 pontos e ocupa o 3º lugar. Já o grupo comandado por Eduardo Cartier está na mesma posição com 5 pontos após três partidas, com dois resultados positivos e um revés.

O Projeto Escola Basquete conta com apoio e patrocínio de: Tchibum; Curt Schroeder; Lar Textil, Floricultura Cissa, Maria Xica, Padaria do Brehsan, Restaurante Encontro dos Rios, Restaurante Poleza, Restaurante Sirmione, Restaurante Crescencio, Restaurante Aquarela, Restaurante Tempero do Sul, Salão de Beleza AM, Sissiane Vasselai Fotografias e FMD Rio do Sul.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade