publicidade

Definidos os campeões da base em Petrolândia


Sábado (19) iniciam as finais do Voleibol, Futsal Feminino e Masculino Adulto


Escrito em 15/09/2015


As categorias de bases já tem os campeões no Campeonato Municipal de Futsal de Petrolândia. A equipe Garotada Esperta consagrou-se a grande campeã do Sub-11. A final aconteceu no sábado (12), contra Amigos da Mara. Já na Sub-13, a grande campeã foi a equipe Serelépes, que disputou o título contra a equipe Gurizada.  

“Agradecemos as meninas e os meninos que participaram da competição e aos responsáveis pelas equipes, os senhores, Marcos Defreyn, Jacinto Melo, Geraldo Cunha, Gervásio Boeira (Sassá), ao Moacir Alves e ao Eloy Roberto Cunha pelo apoio e a equipe de arbitragem”, agradece o secretario da Juventude, Esportes e Lazer, Edson Padilha.

Outras finais:

No sábado (19), iniciam as finais do Campeonato Municipal nas modalidades Voleibol Feminino, Futsal Feminino, Futsal Masculino Adulto da Primeira e da Segunda Divisão. Promovidos pela prefeitura do município através da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, os jogos acontecem no Ginásio Papa Joao Paulo I a partir das 14h.  “Temos a certeza que teremos ótimos jogos emocionantes para assistir nessas finais”, enfatiza o secretário Edson Padilha.

Conforme informado pela Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, para a disputa do primeiro lugar no voleibol feminino, a equipe Amigas do Vôlei joga contra a equipe Time das Quartas. Já para o terceiro colocado, entram em quadra Prefeitura e @.Com. No futsal feminino, as equipes Alumínios Trevo e Novo Horizonte, disputam a terceira colocação. Já a grande final fica por conta das equipes Indaiá-Garotas Do Futebol contra @.Com.

Na segunda divisão do futsal adulto masculino, disputam a terceira colocação  as equipes, Indaiá-Cerealista Pickler e Rio Galego, e a final dessa divisão fica por conta das equipes Pinhal-Tacale Pau e União Independente Indaiá.

A primeira divisão tem como confrontantes para terceira colocação as equipes Sport Clube Lumetro-Elétrica Alves e Tupynambá-Alto Barra Nova, e como grandes finalistas ficaram Comercial Antinhas e Esporte Clube Concórdia. “Queremos convidar todos para prestigiar mais essa grande final”, convida o secretário Edson Padilha.

Fonte: Marcelo Zemke/Conecte Mídia Assessoria

Veja as fotos:

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade