publicidade

Rio do Sul disputa a etapa final do Estadual


Equipe busca o título geral do torneio


Escrito em 23/09/2015


A equipe de voleibol mirim com idade até 15 anos da Fundação Municipal de Desportos (FMD)/Pré-Fabricar de Rio do Sul comandada pelo técnico Roberto Mafli se prepara para no final de semana disputar a etapa final do Campeonato Estadual de Voleibol 2015.

A final será realizada em Timbó no dia 27 de setembro. Os PLAYOFFS finais estão assim dispostos: Rio do Sul x Balneário Camboriú, a partir das 9h. Dependendo do resultado, sai o horário para a disputa de 3°/4° lugares, ou a grande final no período da tarde.

A competição teve início em maio com a etapa realizada em Rio do Sul e o time do técnico Mafli ficou na terceira posição. Depois em Timbó, em agosto, conquistou a primeira colocação da etapa. Agora a equipe rio-sulense busca o titulo geral da competição.

"Diante das variáveis de uma final de campeonato e do equilíbrio das equipes, não há como prever o resultado. Será campeão o time que conseguir minimizar essas variáveis e realizar o plano traçado nos treinamentos", afirmou o técnico Roberto Mafli.

Fonte: Roberto Ribeiro/Comunicação FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade