publicidade

FMD Rio do Sul volta as atividades nesta terça-feira


Ginásio Artenir Werner, Alfredão e Cancha Municipal foram inundados pelo rio Itajaí-Açu


Escrito em 26/10/2015


A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul volta com as atividades administrativas nesta terça-feira (26). O ginásio Municipal Artenir Werner, onde está localizada a entidade, foi tomado pelas águas do rio Itajaí-Açu no final de semana. Porém, como o escritório foi montado no 2º andar, os trabalhos voltarão mesmo com uma equipe reduzida, pois funcionários da FMD revezam com demais representantes da prefeitura no plantão junto a Defesa Civil.

O estádio municipal Alfredo João Krieck, local que deverá receber o novo ginásio da cidade, além do Pavilhão Euclides Paulo Pompílio, também sofreram com as cheias. No entanto, a equipe da FMD, alguns voluntários, atletas e comissão técnica do vôlei feminino estão trabalhando para deixar tudo limpo rapidamente. Já no final de semana, a partir desta sexta-feira, as equipes estarão mobilizadas para a etapa regional da Olesc que será realizada em Presidente Getúlio e está confirmada.

“Estamos todos muito tristes com esta enchente, porém imbuídos no propósito de deixar tudo em pleno funcionamento o mais breve possível, com a determinação necessária para vencermos o cansaço e apenas sermos o que o rio-sulense é, um cidadão com muita garra”. Assim, encerrou o comunicado da Fundação de Desportos de Rio do Sul disponibilizado nesta segunda-feira em rede social.

- Acesse AQUI o vídeo do Nata Filmes onde você poderá visualizar imagens feitas por um drone dos espaços esportivos citados na matéria.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade