publicidade

Fernandes vence o Torneio Familiar de São Luiz


Disputa reuniu 20 equipes no último final de semana


Escrito em 10/11/2015


No sábado e no domingo (7 e 8) foi realizado o 12º Torneio Familiar de Futsal da comunidade de São Luiz, em Salete. A competição reuniu 20 equipes de diversas cidades do Alto Vale, com destaque para o alto nível das disputas. O título ficou para a família Fernandes “1”, de Salete/Santa Terezinha.

 O vice-campeonato foi da família Nazário de Taió, o 3º lugar com a Wessler de Salete e o 4º lugar com a Anderle de Taió. Os finalistas da competição receberam troféus, medalhas e dinheiro.

O 12º Torneio Familiar de Futsal de São Luiz foi uma promoção do CPC da comunidade em parceria com a Associação Desportiva e Assistencial Saletense (ADAS), e com o apoio da Prefeitura.

Premiação:

Campeão: Família Fernandes “1” – (Salete/Santa Terezinha)
Vice-campeão: Família Nazário (Taió)
3º lugar: Família Wessler (Salete)
4º lugar: Família Anderle (Taió)
Troféu disciplina: Família Raitz (Salete)
Artilheiro: Jeferson (Família Nazário) - 10 gols
Goleiros menos vazados: Ivo Nazário Júnior (Família Nazário) e Júlio César Exteckoetter (Família Wessler) – 10 gols sofridos

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria Prefeitura de Salete

Veja as fotos:

Campeão família Fernandes Vice-campeão família Nazário 3º lugar família Wessler 4º lugar família Anderle Artilheiro Jeferson, família Nazário Goleiro menos vazado, Ivo Nazário Júnior, família Nazário Goleiro menos vazado, Júlio César Exteckoetter, família Wessler

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade