publicidade

#Colunistas: Haja estudo pra tanto esporte


Por que um nome tão idiota para falar de coisas tão amadas nos Estados Unidos?


Escrito em 20/11/2015


Curiosamente, o “Go Sports”, não nasce de um incentivo para que os esportes vão para frente. Deixe isso para os dirigentes e suas mentes abertas que estudam e brigam pela qualidade do esporte mundial. Vamos ao que interessa, ou nem tanto assim.

O nome Go Sports surgiu de um fato engraçadinho de um episódio de seriado dos Estados Unidos. Um físico atrapalhado, cheio de amigos também físicos atrapalhados, da série The Big Bang Theory – CBS nos Estados Unidos e Warner no Brasil – é quem nos inspira (as primeiras seis temporadas são muito boas).

Leonard, que sabe tanto de esportes como eu de mecânica quântica (um ou dois conceitos, acho...), quer impressionar a namorada Penny que recebe um grupo de amigos em seu apartamento para assistir a um jogo da NCAA, a liga de Futebol Americano Universitário, que é quase tão amada quanto a NFL. Sua habilidade em entender do esporte e do time da namorada, o Nebraska Huskers, é nula. E o doutor em física estuda, estuda, estuda, para se tornar um belo de um chato e metido a entendedor no esporte.

>> Continue a leitura AQUI na coluna “GO SPORTS”;

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade