publicidade

Em busca de nova vitória, Rio do Sul/Equibrasil recebe o Valinhos


Rio-sulenses ocupam o 5° lugar na classificação. Torcedor novamente é convocado


Escrito em 03/12/2015


Buscando novamente a vitória em casa, Rio do Sul/Equibrasil recebe nesta sexta-feira (4), o Renata/Valinhos Coutry Club (SP), time estreante na Superliga Nacional. A partida começa às 20h15 no ginásio Artenor Werner, no bairro Canoas. Os ingressos antecipados estão à venda por R$ 15 em sete pontos de venda. Na hora do jogo, a entrada custa R$ 20.

Em quinto lugar na classificação do campeonato nacional, Rio do Sul/Equibrasil luta para conquistar mais pontos e subir na tabela de classificação. O time, como explica o técnico Spencer Lee, tem trabalhado bastante nos últimos dias. E ele ressalta a boa energia que as meninas recebem do torcedor no Artenir Werner para fazer bons jogos. “Estamos invictos ainda em casa na competição e isso mostra como o time tem uma grande responsabilidade frente ao torcedor. E este carinho diferenciado de nossa torcida nos motiva ainda mais”.

As apostas do time catarinense estão no entrosamento e na confiança do time. A oposta Duda salienta que o elenco vem ganhando confiança na Superliga, mas que é preciso jogar sempre 100% da capacidade. “O Valinhos é um time que quer fazer sua parte na Superliga. A gente tem que respeitar muito o adversário e saber que eles tem muito potencial. Temos melhorado e ganho ritmo de jogo, mas é sempre importante impor nossa estratégia logo de cara”, argumentou a jogadora.

A diretoria do time Rio do Sul/Equibrasil ressalta ainda que estão também disponíveis os ingressos para o jogo contra São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), na segunda-feira (7) às 18h30, no ginásio Artenir Werner.

Venda antecipada de ingressos:

- Vida Ativa
- Nikel Sports
- Lourival Esportes
- Raissa Sorvetes
- Fundação Municipal de Desportos
- Açougue Scoz
- Trip Tur Agência de Turismo (Avenida Oscar Barcelos).

+ #VÍDEO: Pontos decisivos de Rio do Sul/Equibrasil 3 x 0 Bauru;
+ #VÍDEO: Helô: melhor do jogo e maior pontuadora;
+ #VÍDEO: “Muito próximo do perfeito”, avalia Spencer Lee;
+ Rio do Sul/Equibrasil vence Bauru por 3 sets a 0;
+ #Fotos: Rio do Sul/Equibrasil 3 x 0 Vôlei Bauru;
+ Classificação ATUALIZADA da Superliga Feminina;



Fonte: Clóvis Eduardo Cuco/Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil

Veja as fotos:

Duca, no ataque, fez o ponto da vitória diante do Bauru (Foto: Clóvis Cuco/Rio do Sul)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade