publicidade

Vôlei de Rio do Sul terá Sócio Torcedor


Projeto está em fase final de elaboração e deve iniciar ainda neste mês


Escrito em 06/03/2013


Desde a primeira participação na Superliga, o supervisor do vôlei feminino de Rio do Sul, Zé Roberto, já planejava lançar um projeto de Sócio Torcedor para a equipe. Porém, no ano inicial, não foi possível colocar a ideia em prática. Mas nesta temporada o projeto se tornará realidade.

A primeira ação para iniciar o Sócio Torcedor ocorreu nos últimos dois jogos da Superliga quando mais de 300 pessoas interessadas em participar foram cadastradas. De acordo com o supervisor, após definir quais serão os planos disponíveis, uma equipe entrará em contato com todos que deixaram o nome na lista.

- A princípio teremos duas categorias de adesão: o Sócio Máster e o Sócio Ouro. Entre os benefícios estará à facilidade na compra de ingresso, onde o sócio maior terá entrada gratuita para todos os jogos, inclusive da Superliga. Além disso, o torcedor concorrerá a brindes exclusivos da equipe e participará de atividades com o elenco – afirmou o supervisor.

Outra ideia do projeto é formar uma rede de lojas parceiras, que receberão um selo especial, onde o Sócio Torcedor poderá ter descontos na compra de produtos. Qualquer pessoa ou empresa interessada em participar pode entrar em contato com Zé Roberto na Fundação de Desportos no (47) 3522-7410.  

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade