publicidade

Tubarão nomeia presidente da CCO do 56° JASC


Competição será em novembro na cidade do Sul do Estado


Escrito em 07/01/2016


Após Joaçaba, Luzerna e Herval d’Oeste receberem no ano passado os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), é a vez de Tubarão sediar as competições que acontecerão em novembro deste ano. E uma reunião foi realizada na tarde desta terça-feira (05) no Paço municipal para definir a criação da Comissão Central Organizadora.

No encontro estiveram presentes o prefeito, Olavio Falchetti, o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esporte, José Acco Júnior, o secretário de Governo Matheus Madeira, o chefe de gabinete, Carlos Fernando Bairros Ferreira, o secretário municipal de Gestão, Ricardo Alves Ferreira, e o vice-prefeito, Akilson Ruano Machado.

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esporte foi eleito o presidente da comissão. Posteriormente, alguns nomes serão convidados a participar da Comissão Central Organizadora.

Os Jogos Abertos de Santa Catarina é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fesporte em parceria com a Prefeitura de Tubarão através da Fundação Municipal de Cultura e Esporte.

+ Fesporte confirma o calendário de eventos para 2016;

Fonte: Com informações de Jean Cardoso/PMT

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade