publicidade

Sem Mimi e Rizzo, Rio do Sul/Equibrasil encara o Sesi-SP


Partida é neste sábado com transmissão ao vivo pela RedeTV


Escrito em 08/01/2016


O primeiro jogo de 2016 do time Rio do Sul/Equibrasil será neste sábado (9), às 14h45 contra o Sesi-SP no ginásio da Vila Leopoldina, na capital paulista. A partida será transmitida pela RedeTV para todo o Brasil e contará com a presença de cinquenta torcedores de Rio do Sul que fretaram um ônibus para incentivar a equipe neste segundo desafio no returno da Superliga Feminina.

A equipe catarinense está desfalcada das duas jogadoras argentinas Mimi Sosa e Tatiana Rizzo, que estão em Bariloche defendendo a seleção nacional no pré olímpico sul-americano. Com duas vitórias em dois jogos contra Chile e Venezuela, “Las Panteras”, como é conhecida a equipe de vôlei feminino da Argentina, busca a inédita vaga para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

A oposta Helô, do time Rio do Sul/Equibrasil demonstra seriedade para falar do jogo contra o Sesi-SP. No primeiro turno, as catarinenses venceram no tie brake em casa e neste novo desafio, a postura das duas equipes será diferente, na visão da jogadora.



“O Sesi-SP está crescendo na competição e a gente fez jogos muito bons em casa. Agora que temos um novo desafio fora de casa, precisamos jogar melhor. Mais concentração e ter postura durante todo o jogo. É um time muito competitivo e com ótimas jogadoras. Mas nós temos uma equipe muito qualificada também”, apontou.

Para o técnico Spencer Lee, o duelo será muito interessante pela ambição das duas equipes. “Nosso crescimento na competição não pode parar. E o Sesi-SP também tem o mesmo desejo. Acredito num jogo muito tático e intenso, por ser o primeiro do ano e todos estarem sem jogar oficialmente há algumas semanas. Temos o desejo de apresentar um bom voleibol e buscar o resultado positivo”, argumentou o treinador.

+ Ingressos para Rio do Sul e Osasco já estão à venda;
+ Spencer Lee avalia experiência: gratificante e de alto nível;
+ Rio do Sul/Equibrasil x Vôlei Nestlé será na cidade de Lages;
+ Tabela completa do returno da Superliga Feminina 2015/16;
+ Classificação da Superliga Feminina 2015/16;



Fonte: Clóvis Cuco/Assessoria de Imprensa Rio do Sul/Equibrasil

Veja as fotos:

Foto: Clóvis Cuco/Rio do Sul/Equibrasil

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade