publicidade

"Sabemos das dificuldades que teremos frente", afirma Rosamaria


Equipe mineira estuda bastante as rio-sulenses para tentar não ser surpreendida


Escrito em 10/03/2016


O Camponesa/Minas se prepara para o primeiro duelo das quartas de final da Superliga Feminina. A equipe recebe neste sábado (12), às 21h30, o Rio do Sul/EquiBrasil na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. O time mineiro comandado pelo técnico Paulo Coco segue em ritmo forte de treinamentos visando ao primeiro encontro entre as equipes. O segundo confronto da série melhor de três está marcado para a próxima terça-feira (15), em Rio do Sul,.

Nesta semana, Paulo Coco trabalhou muitas situações de jogo com suas comandadas. Além dos trabalhos com bola, a equipe assistiu vários vídeos e estudou bastante a equipe adversária para não ser surpreendida em quadra. Para a oposta Rosamaria, a preparação intensa ajudará muito o time nesta reta final da Superliga.

“Agora começa a fase mais importante do Campeonato, lógico que a primeira fase também foi importante para alcançarmos esta posição e por termos a chance de escolher fazer o primeiro jogo em casa. Esse é um diferencial para nossa equipe. A gente sabe que o primeiro jogo é muito difícil em qualquer situação e fazer a primeira partida do playoff em casa, com o apoio da nossa torcida, pode nos ajudar a dar um passo grande para a próxima fase. Estamos muito focadas nos playoffs, sabemos das dificuldades que teremos frente ao adversário, mas também estamos preparadas para os jogos que virão”, comentou Rosamaria.

>> SUPERLIGA FEMININA 2015/16;

+ Ingressos à venda por R$ 25 em Rio do Sul;
+ #VÍDEO: "Com certeza dá", afirma Isabela;
+ #VÍDEO: "É fruto de um grande trabalho", destaca Borgonovo;
+ Rio do Sul/Equibrasil x Minas começa no sábado (12);
+ #VÍDEO: Pontos finais do 4º set de Rio do Sul 25 x 20 Praia Clube;
+ #VÍDEO: Spencer: “Acreditando que a gente ainda pode surpreender”;

Fonte: Com informações da Assessoria do Minas Tênis Clube

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade